Fora de casa, o Grêmio enfrenta o Avaí nesta quarta-feira (1º), às 19h15min, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Confira os detalhes sobre a partida:

Competição Brasileirão
Data Quarta, 01/05/2019
Hora 19h30
Local Ressacada

Provável escalação

AVAÍ
Vladimir; Alex Silva, Betão, Marquinhos e Paulinho; Mosquera, João Paulo, Matheus Barbosa, Pedro Castro e Gegé; Getúlio.
Técnico: Geninho.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Michel e Cortez; Rômulo e Matheus Henrique; Diego Tardelli (Thaciano ou Montoya), Jean Pyerre (Luan) e Everton; André (Diego Tardelli).
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Avaí

– De volta à elite do futebol nacional, o Avaí não teve sucesso em sua estreia e acabou derrotado, fora de casa, por 2 a 1, pelo Atlético-MG. Para a segunda rodada, o técnico Geninho poderá contar com o lateral-direito Alex Silva, que pertence ao clube mineiro e por isso teve de ficar de fora da partida no Independência.

Como vem o Grêmio

– Derrotado na primeira rodada, na Arena, pelo Santos, o Tricolor buscará a recuperação fora de casa. No entanto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Kannemann, Maicon e Alisson que sequer viajaram a Santa Catarina. Jean Pyerre, com uma lesão no ombro direito, pode dar lugar a Luan. No ataque, Diego Tardelli pode ganhar a posição de Alisson ou André.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho. Rodrigo Carvalhaes de Miranda como árbitro de vídeo (quarteto carioca).

Histórico de confrontos

  • 25 jogos
  • 14 vitórias do Grêmio (53 gols)
  • 6 vitórias do Avaí (32 gols)
  • 5 empates

Transmissão

Na TV Premiere; SporTV
Online Clique aqui


Veja também