Pré-Jogo: Atlético-PR x Grêmio

6 de julho de 2013 - Às 12:42
O Grêmio enfrenta o Atlético-PR hoje às 18h30 no estádio Vila Capanema, no primeiro jogo após a paralisação da Copa das Confederações, e que marca também, a reestreia do técnico Renato Gaúcho no comando do Tricolor.
O estádio será o novo mando de campo do Furacão até o final do ano, visto que sua Arena está em reformas. O time paranaense ocupa a 15ª colocação com 5 pontos, enquanto o Grêmio ocupa a sétima posição, com oito pontos.
O time do Atlético mandou jogos em oito estádios diferentes enquanto sua Arena está em reformas, e o melhor retrospecto foi na Vila Capanema. Em 13 jogos, foram 3 empates e dez vitórias. Outro ponto forte do time Paranaense é o ataque, melhor da competição até agora com 11 gols marcados, ao lado do Cruzeiro.
Renato Gaúcho está de volta ao Grêmio com o objetivo de buscar algum título nesta temporada. E sem dúvida, uma estreia com bom resultado dará uma confiança extra.
Para a escalação do time, o novo técnico só fez modificações por obrigação – estas encaminhadas pelo antigo comandante. Moisés ocupa a vaga do suspenso Pará. Adriano, do vendido Fernando. E Guilherme Biteco em relação a Elano. 
A escalação: Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Vargas e Barcos.


Veja também