Pré-Jogo: Atlético-MG x Grêmio – BR 2012

23 de setembro de 2012 - Às 12:28
Hoje, a partir das 18h30, o Grêmio tem confronto decisivo diante do Atlético-MG na Arena Independência em MG. O Tricolor é o terceiro colocado com 48 pontos, três a menos do que os mineiros. Portanto, uma vitória pode trocar a posição de ambos na tabela, e se o Grêmio busca o título, não há outro resultado que não seja a vitória.
As duas equipes, desde sua comissão técnica, tratam a partida como uma final, e com ainda mais pressão, já que o líder Fluminense venceu o Náutico por 2 a 1 no Sábado.
No Galo, Cuca testou várias formações, já que terá vários desfalques para a partida.
Luxa tentou minimizar o caráter de final da partida, mas os jogadores encaram com seriedade acima do normal, e é o que deve ser. O Tricolor esteve em Atibaia durante a semana para se recompor fisicamente.
No jogo, teremos reencontro do Pilantra com o Grêmio e também do goleiro Victor, que preferiu o dinheiro e deixou o Tricolor.
Sem titulares machucados ou suspensos, Luxa mandará a campo força máxima depois de seis jogos. Fernando, ausente por suspensão no empate com o Flamengo, portanto, está de volta. A equipe: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno


Veja também