O Grêmio visita o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), às 21h, no Mineirão, em jogo atrasado válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuarta, 03/11/2021
Hora21h
LocalMineirão

Prováveis escalações

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Vargas) e Hulk.
Técnico: Cuca.

Grêmio

Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Borja.
Técnico: Vagner Mancini.
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

O Grêmio perdeu os últimos dois jogos e segue afundado na zona de rebaixamento, com 26 pontos — sete a menos do que o Bahia, último time fora do Z-4. Para aumentar o número de notícias ruins, Kannemann e Jean Pyerre estão suspensos — na defesa, Ruan e Rodrigues podem entrar. No meio, Campaz seria a peça para manter o sistema, mas também há a possibilidade de Lucas Silva jogar, em um modelo mais defensivo.

Como vem o Atlético-MG

O Galo lidera o campeonato com 59 pontos, mas tem duas derrotas nos últimos três jogos — incluindo o confronto direto com o Flamengo na rodada passada. Contra o Grêmio, tem a chance de se recuperar e esticar a vantagem para os rivais. A única dúvida é o atacante Keno, que não treinou na reapresentação do elenco. No jogo contra os cariocas, o ex-gremista Vargas entrou no seu lugar, então pode ser a alternativa.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira (Fifa), auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Ribeiro da Costa. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também