O Grêmio visita o Atlético-MG neste sábado (26), pela 12ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataSábado, 26/09/2020
Hora21h
LocalMineirão

Prováveis escalações

Atlético-MG

Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Lucas Araújo) e Darlan; Robinho, Luiz Fernando e Ferreira; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Atlético-MG

Diferentemente do Grêmio, o clube mineiro não tem outra competição para se preocupar a não ser o Brasileirão, em que é líder com 21 pontos. Por isso, enquanto o Tricolor enfrentava o desgaste de um clássico pela Libertadores, o técnico Jorge Sampaoli apenas treinava para o confronto deste fim de semana.

Ainda assim, é difícil prever qual equipe será escalada pelo argentino, já que ele não repetiu a formação em nenhuma vez. Uma das dúvidas é o zagueiro Rever, que sofreu uma fratura no nariz na rodada passada, contra o Atlético-GO.

Como vem o Grêmio

A vitória no Gre-Nal, em pleno Beira-Rio, pela Libertadores, renovou o ambiente do vestiário. Confiante, o Tricolor tentará agora se recuperar no Brasileirão, em que ocupa um modesto 12º lugar.

Porém, como voltará a duelar pelo torneio continental na próxima terça-feira, quando recebe a Universidad Católica na Arena, o técnico Renato Portaluppi pode preservar alguns titulares neste sábado.

Recuperando-se de lesões musculares, Geromel, Maicon e Jean Pyerre continuam de fora até mesmo da delegação que embarcará rumo a Belo Horizonte.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Danilo Ricardo Manis (SP) e Vinícius Melo de Lima (RN). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Transmissão

Na TVPremiere e SporTV
Online


Veja também