O Grêmio visita o Atlético-GO neste domingo (6), pela oitava rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 06/09/2020
Hora19h
LocalOlímpico (GO)

Prováveis escalações

Atlético-GO

Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Janderson, Chico e Gustavo Ferrareis; Renato Kayzer.
Técnico: Vágner Mancini.

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi. 

Como vem o Atlético-GO

O empate conquistado contra o Fluminense, no Maracanã, na última rodada, deu esperanças ao torcedor de que o time irá reagir no campeonato — ocupa o penúltimo lugar, com apenas cinco pontos ganhos.

Para este fim de semana, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com o volante Matheus Frizzo, que foi emprestado pelo Grêmio, e deve continuar sem o meia Juninho, afastado do elenco por estar negociando sua saída do clube. Por outro lado, o treinador terá o retorno do volante Marlon Freitas, que cumpriu suspensão.

Como vem o Grêmio

A inesperada derrota em casa para o Sport agravou a situação do Tricolor na tabela de classificação. A equipe figura em 16º lugar, com sete pontos, e pode entrar em campo estando na zona de rebaixamento, caso Botafogo ou Bragantino vença seu compromisso.

Por isso, o técnico Renato Portaluppi utilizará força máxima. Os únicos desfalques são o lateral Victor Ferraz, o volante Maicon e o atacante Pepê, todos vetados pelo departamento médico por dores musculares. Com isso, Orejuela, Lucas Silva e Everton permanecem a equipe. Além disso, Jean Pyerre retornará ao time no lugar de Thiago Neves, que terá o seu contrato rescindido.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Frederico Soares Vilarinho (trio mineiro). VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Transmissão

Na TVPremiere, SporTV
Online


Veja também