O Grêmio visita o Atlético-GO nesta segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Antônio Accioly, o Castelo do Dragão, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataSegunda, 25/10/2021
Hora20h
LocalEstádio Antônio Accioly

Prováveis escalações

Atlético-GO

Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.
Técnico: Eduardo Souza.

Grêmio

Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza (Borja).
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

A sequência de resultados negativos foi interrompida pela vitória sobre o Juventude, na estreia da nova comissão técnica e departamento de futebol. A missão do Tricolor é somar mais três pontos para finalmente sair da zona de rebaixamento, ainda que isso dependa dos resultados de Juventude e Sport, 17ª e 18ª colocados, respectivamente. Geromel e Borja podem ser as novidades, voltando das suas lesões. Paulo Miranda seguirá no time titular ao lado de Kannemann, deixando Ruan e Rodrigues no banco.

Como vem o Atlético-GO

O Atlético vem de virada sobre o xará mineiro, líder da tabela, em duelo surpreendente no último domingo. A vitória deu moral ao time que ocupa a 11ª posição da tabela e ainda sonha com um possível G-8 de classificados para a Libertadores – uma vitória sobre o Grêmio combinada a derrotas de Athletico-PR, Cuiabá e Fluminense leva o time goiano para a 8ª colocação. Por outro lado, seis pontos separam o Dragão do Z-4, de maneira que pontuar em casa é essencial para a sequência do campeonato, independentemente do objetivo.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (quarteto do Rio Grande do Norte)

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também