O Grêmio enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), às 21h30min, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuarta, 27/11/2019
Hora21h30
LocalArena da Baixada

Provável escalação

Athletico-PR

Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Lucho González) e Nikão; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.
Técnico: Eduardo Barros.

Grêmio

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Athlético

Apesar de ter conquistado a Copa do Brasil, e mesmo abrindo mão do técnico Tiago Nunes (acertado com o Corinthians para a próxima temporada), o time não deixa de pontuar no Brasileirão e está há nove jogos invicto. Para este compromisso, porém, a equipe terá a ausência do volante Bruno Guimarães, com uma lesão na coxa direita. Erick e Lucho González são as opções para o setor.

Como vem o Grêmio

O técnico Renato Portaluppi poderá repetir a mesma escalação que venceu o Palmeiras, em São Paulo, no último domingo. Até mesmo o volante Maicon, que foi substituído por dores musculares, participou normalmente do primeiro treino em Curitiba e deve ficar à disposição. Depois de garantir matematicamente uma vaga na Libertadores de 2020, o Tricolor brigará nas rodadas restantes para se classificar direto para a fase de grupos do torneio continental.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (quarteto fluminense).

Transmissão

Na TVRBS; Premiere
Online





Veja também