O Grêmio visita o Athletico-PR neste domingo (26), às 18h15min, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 26/09/2021
Hora18h15
LocalArena da Baixada

Prováveis escalações

Athletico

Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.
Técnico: Paulo Autuori.

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira. 
Técnico: Felipão.

Como vem o Grêmio

O time gaúcho chega empolgado após ter derrotado o Flamengo fora de casa. Agora, a diferença para os primeiros times fora da zona de rebaixamento, América-MG e Bahia, é de apenas um ponto. Com uma vitória neste domingo, o Tricolor pode subir até cinco posições na tabela. Felipão contará com o retorno de Douglas Costa, que deve começar a partida no banco de reservas.

Como vem o Athletico

O Furacão já viveu melhor momento no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas um, contra o Juventude, na 21ª rodada. Mas a fase segue ótima nas outras competições — está na semifinal da Copa do Brasil e da Sul-Americana, e tem vantagem sobre o Peñarol, após ter vencido o jogo de ida, em Montevidéu. Por conta do jogo de volta contra os uruguaios, o técnico Paulo Autuori deve preservar alguns titulares contra o Grêmio.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

Transmissão

Na TVFuracão Live;
Online


Veja também