Tricolor enfrenta o time paranaense pela penúltima rodada do Brasileirão.

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 25/10/2020
Hora18h15
LocalArena da Baixada

Prováveis escalações

Athletico

Santos; Léo Gomes, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington Martins, Christian, Léo Cittadini e Ravanelli; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel (Rodrigues), Kannemann (David Braz) e Bruno Cortez; Lucas Silva e Maicon (Darlan): Luiz Fernando, Robinho (Isaque) e Pepê; Diego Souza (Everton).

Como vem o Athletico

Depois de ter deixado o Botafogo, Paulo Autuori foi contratado e assumiu as funções de técnico e diretor até o final do ano. No entanto, como está suspenso, não pode ficar no banco de reservas. Classificado para as oitavas da Libertadores, o time pode ter algumas mudanças por conta da mudança de comando

Como vem o Grêmio

Classificado na Libertadores, Renato pode até poupar alguns jogadores para o duelo, já que a equipe tem compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil. Alisson está lesionado, e Matheus Henrique testou positivo para o coronavírus. Além disso, Jean Pyerre será preservado por conta de dores musculares. 

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Van Gasse (Fifa) e Daniel Ziolli (trio paulista). Luiz Alexandre Fernandes (PR) será o quarto árbitro. O árbitro de vídeo será Márcio Gois (SP), com Vinícius Araújo (SP ) e Gustavo de Oliveira (SP) como assistentes. Hilton Moutinho Rodrigues será o observador do VAR.   

Transmissão

Na TVNão há
Online


Veja também