O Grêmio visita o Aragua-VEN nesta quinta-feira (20), às 21h30min, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoSul-Americana
DataQuinta, 20/05/2021
Hora21h30
LocalEstádio Olímpico de La UCV

Prováveis escalações

Aragua

Yhonatan Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández e Roger Manríque; Farreras; Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.
Técnico: Enrique García.

Grêmio

Adriel; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Guilherme Azevedo (Pinares), Jean Pyerre e Pepê; Ricardinho.
Técnico: Tiago Nunes

Como vem o Aragua

A temporada do Aragua até aqui é complicada. Goleado por 8 a 0 em Porto Alegre, o time venezuelano é o lanterna do Grupo H, com quatro derrotas consecutivas. Não tem mais chances de classificação no torneio e jogará as duas últimas rodadas apenas para cumprir tabela. No campeonato local, também é o último colocado de sua chave, com apenas dois pontos 12 disputados. 

Como vem o Grêmio

Com a classificação muito bem encaminhada às oitavas de final, o Grêmio precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase – também pode avançar em caso de derrota, caso Lanús e La Equidad-COL empatem no outro jogo da chave. 

Por isso, o técnico Tiago Nunes preservou titulares da deleção que vai a Venezuela para o jogo desta quinta-feira. O foco gremista na semana está no clássico Gre-Nal do próximo domingo, na Arena, quando o time tenta confirmar o tetracampeonato gaúcho. 

Arbitragem

Mario Diaz de Vivar, auxiliado por Rodney Aquino e Eduardo Britos (trio paraguaio).

Transmissão

Na TVConmebol TV
Online


Veja também