O Grêmio visita o América-MG, neste sábado (13), às 18h30min, no Independência, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataSábado, 13/11/2021
Hora18h30
LocalIndependência

Prováveis escalações

América-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo, Anderson Jesus e Lucas Kal; Marlon, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.
Técnico: Marquinhos Santos.

Grêmio

Brenno; Vanderson, Geromel (Ruan), Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Sarará), Lucas Silva, Alisson (Ferreira), Campaz e Douglas Costa (Elias); Diego Souza.
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

Depois de enfileirar uma sequência de quatro jogos com derrotas, a equipe de Vagner Mancini voltou a vencer na última rodada, quando bateu o Fluminense na Arena por 1 a 0. Apesar do resultado positivo, o time segue na vice-lanterna do Brasileirão, com sete pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento (Bahia). Para o confronto, o treinador gremista não poderá contar com Gabriel Chapecó, Villasanti e Borja, defendendo suas seleções nas Eliminatórias.

Como vem o América-MG

O Coelho está cada vez mais próximo da permanência na Série A do Brasileirão. Com 41 pontos, o time mineiro alcançou sua melhor pontuação na competição. A partida marcará o reencontro da equipe do América-MG com o técnico Vagner Mancini, que deixou Belo Horizonte para assumir o Grêmio. 

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza (Fifa), auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques.
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (quarteto paulista).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também