O Grêmio visita o Aimoré, nesta quarta-feira (9), em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataQuarta, 09/02/2022
Hora20h30
LocalCristo Rei

Prováveis escalações

Aimoré

Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Lucão, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis, Mardley, Wagner e Marco Antônio; Vinicius Baiano e Wesley Pacheco.
Técnico: Rafael Lacerda.

Grêmio

Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Rodrigo Marins (Bruno Alves) e Nicolas; Fernando Henrique e Villasanti; Gabriel Silva, Benítez, Rildo; Diego Churín. 
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

O Tricolor seguirá com o planejamento idealizado logo no começo da temporada e mandará a campo em São Leopoldo uma equipe reserva, com alguns atletas que ainda não receberam tantas oportunidades nas duas primeiras partidas do ano. O lateral-direito Lucas Kawan, que jogou a Copinha em janeiro, deve fazer a sua estreia com a camisa titular do Grêmio. O time comandado por Vagner Mancini é o líder do Gauchão, com 10 pontos, invicto até então.

Como vem o Aimoré

O time de São Leopoldo vem de uma vitória contra o São José fora de casa e, com o resultado positivo, aproximou-se da zona de classificação para a próxima fase do campeonato (é o quinto com sete pontos, a mesma pontuação do quarto). O técnico Lacerda não poderá contar com o meio-campista Marcelinho, expulso contra o Zeca no jogo passado. 

Arbitragem

Rodrigo Brand da Silva, auxiliado por Andre da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Júnior. 

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livreSporTV Logo - PNG e Vetor - Download de Logo
Online


Veja também