O Grêmio enfrenta o Aimoré neste domingo (9), às 16h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela última rodada do primeiro turno do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataDomingo, 09/02/2020
Hora16h
LocalCristo Rei

Provável escalação

Aimoré

Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Márcio Goiano; Felipe Guedes e Germano; Eder, Wagner e Anderson Canhoto; Matheus Rodrigues.
Técnico: Hélio Vieira.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thiago Neves (Thaciano) e Everton; Luciano (Diego Souza).
Técnico: Renato Portaluppi. 

Como vem o Aimoré

No Aimoré, a má campanha no Gauchão fez com o que o técnico PC Oliveira fosse demitido após a derrota para o São José, na quarta rodada. Hélio Vieira é o novo comandante da equipe para o restante da competição. No momento, o clube ocupa a penúltima colocação do Grupo B.

Como vem o Grêmio

Já classificado para a próxima fase, o Grêmio entra em campo na busca pela liderança do Grupo B, o que lhe daria o mando de campo na semifinal do Gauchão. Para isso, além da vitória, o Tricolor depende do resultado do Caxias, que enfrenta o Esportivo nesta rodada. O técnico Renato Portaluppi deve escalar o time titular pela quinta vez consecutiva.

Arbitragem

Érico Andrade, auxiliado por Gustavo Schier e Artur Avelino Preissler.

Transmissão

Na TVPremiere; RBS
Online





Veja também