Por títulos, Bolzan projeta Grêmio estabilizado

Presidente avaliou que expectativas com time estão além das projetadas

22 de junho de 2017 - Às 12:04
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A fase do Grêmio é ótima e o presidente Romildo Bolzan cobrou compromisso do grupo para que a equipe atinja uma estabilidade para a sequência da temporada. Em entrevista à Rádio Guaíba, ele destacou que manter o nível é a receita para ser campeão. Qualidade o grupo tem, na sua avaliação: “Temos muita competência para seguir forte no Brasileirão”.

“Estamos com um desempenho fantástico. Quem quer ser campeão precisa fazer a campanha que o Grêmio está fazendo. Estamos vencendo muitas partidas fora de casa e na Arena também”, ressaltou. “O que mais queremos é manter o nível de atuação e criar uma estabilização do desempenho demonstrado até agora”, disse.

A expectativa Tricolor é de bom público nas partidas contra o Coritiba e Corinthians, hoje e domingo, na Arena. “O torcedor entende o momento e sabe que essas duas partidas contra o Coritiba e Corinthians são muito importantes para a continuidade do nosso trabalho no Brasileirão. Espero que a gente tenha um grande público nesses jogos”, declarou.

“Além da expectativa”

Quando assumiu o clube pela primeira vez, Bolzan projetou uma mudança rápida em termos desportivos no Tricolor. “O Grêmio está indo além da expectativa da nossa projeção passada. É fruto do bom diagnóstico e da continuidade que fez com seus atletas. Utilizamos muitos atletas da base e eles estão agregando muito à equipe”, creditou. “Nossos atletas crescem no coletivo. Na questão desportiva a gente queimou uma etapa, agora faltam resolver algumas etapas, vai demorar um pouco mais”, avaliou.



Veja também