Foto: Diego Guichard

O Grêmio irá jogar fora da Arena contra o Vitória, no dia 12, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do show do Coldplay, marcado para um dia antes na arena gremista, o clube gaúcho deve mandar o jogo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A troca de mando está encaminhada. O supervisor Antônio Carlos Verardi até já esteve no estádio para conferir as atuais condições.

O show será realizado no dia 11, no sábado. Por causa da estrutura que será montada na Arena, a partida passará para Caxias do Sul, na serra gaúcha. A diretoria do Grêmio confirma que há “grandes chances” do jogo ser realizado lá. A negociação está encaminhada com o Caxias para a troca de mando.

Falta apenas o clube gaúcho bater o martelo e confirmar o local após a vistoria de Verardi. Pelo regulamento do Brasileirão, o clube precisa informar para a CBF 10 dias antes o local em que a partida será realizada. O que dá prazo até a próxima quinta-feira para o Tricolor confirmar oficialmente a mudança da Arena para o Centenário.

Antes do confronto com o Vitória, o calendário gremista tem o jogo com o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira, na semifinal da Libertadores, na Arena; com o Flamengo, no próximo domingo, também em Porto Alegre; e na quarta, dia 8, no Moisés Lucarelli, com a Ponte Preta.



Veja também