Sem titulares e preocupado com a conquista do Campeonato Gaúcho no próximo domingo, o Grêmio apostará nos reservas no duelo desta quinta-feira diante do Aragua pela Copa Sul-Americana. Pinares é uma das novidades mais aguardadas. O chileno ainda não teve uma sequência de jogos desde que chegou ao clube, e a expectativa é que seja testado na extrema direita, posição na qual joga na seleção do Chile. A partida em solo venezuelano está marcada para as 21h30min. 

Há ainda a possibilidade de que Pinares jogue mais centralizado, com Guilherme Guedes aberto. O certo é que Tiago Nunes vai fazer observações pensando no clássico na Arena. Nem mesmo o goleiro Brenno viajou para a Venezuela. Indício de que o também jovem Gabriel Chapecó poderá fazer sua estreia nos profissionais.

Um ponto na Venezuela garantirá o Tricolor nas oitavas de final. A delegação embarcou nessa terça com outras novidades: Jean Pyerre, Guilherme Guedes e Pepê são alguns nomes que devem estar em campo contra o Aragua. O último, inclusive, pode ser uma opção até para o Gre-Nal. 



Veja também