Perdido em campo, Grêmio é goleado pelo Ceará com novas falhas de Victor

18 de agosto de 2011 - Às 00:35

O Grêmio entrou em campo querendo vencer para engrenar no Brasileirão. Porém, o time jogou muito mal, levou 3 a 0 do modesto time do Ceará e está novamente, próximo da zona de rebaixamento.

O Ceará começou a partida indo para o ataque e aos 2 minutos Thiago Humberto obrigou Victor a fazer uma boa defesa. O time da casa continuou melhor na partida, e aos 15 minutos Boiadeiro quase abriu o placar. Aos 22 minutos, Thiago Humberto teve nova chance, mas novamente Victor levou a melhor defendendo em dois tempos.

O sufoco era grande, e sem reagir, o Tricolor acabou sofrendo gol. Aos 34 minutos, Eusébio arriscou de longe e acertou o ângulo de Victor, abrindo o placar.
Somente após tomar o gol é que o Grêmio começou a chegar mais no ataque. Aos 37, Leandro cruzou rasante para Douglas quase completar. Aos 40, após cruzamento, Douglas apareceu sozinho na pequena área e cabeceou para fora.
Antes do fim do primeiro tempo, Egídio aproveitou bate rebate e chutou, a bola passou raspando a trave. O primeiro tempo terminou assim, o Grêmio simplesmente nada fez.

Logo no início do segundo tempo, Thiago Humberto lançou Marcelo Nicácio, este que aproveitou bobeada conjunta de Victor e  a zaga para ampliar o placar.
Aos 6, o Tricolor teve a chance de descontar, mas Marquinhos, herói do último jogo, perdeu um gol incrível. Três minutos mais tarde foi a vez de Diego Clementino perder uma grande chance.

Aos 25 minutos, Victor entregou a bola para Nicácio, que tocou para Thiago Humberto bater. O goleiro espalmou e Nicácio completou para as redes. Aos 35, porém, Victor evitou o quarto gol em uma bela defesa. Victor também salvou cinco minutos depois, em chute de Osvaldo.



Veja também