Pelaipe nega acerto com Luxemburgo e fala sobre Dunga

20 de fevereiro de 2012 - Às 20:03

Durante a entrevista coletiva desta Tarde no Olímpico, anunciando a saída do técnico Caio Júnior, Pelaipe também foi perguntado sobre um substituto. Segundo especulações, estaria tudo acertado com Luxemburgo, mas Pelaipe desmentiu, e apenas falou que entregou um nome a Paulo Odone e agora o Conselho Deliberativo do Grêmio irá decidir.

Confira uma brecha da entrevista vinda do Globoesporte.
– Não tem ficha um, nem dois. Não falamos com nenhum treinador ou representante. Estamos focados no Gre-Nal, que é muito importante. Agora com calma, com tranquilidade, vamos analisar nomes e decidir. Quando o nome estiver realmente contratado nós iremos anunciar – disse, para completar, sobre o perfil desejado:
– Vamos escolher um treinador que seja experiente e que tenha condições de fazer a equipe jogar aquilo que achamos que ela pode jogar. Vamos ter cautela para acertar com um treinador experiente. O Grêmio realmente não falou com nenhum representante de treinador, desafio alguém a achar algum representante que tenha recebido telefonema do Grêmio, porque não recebeu. Conversamos com o Caio ontem, tivemos outra reunião hoje, conversei com os jogadores, e só agora vamos com o presidente Odone e com o Conselho de Administração encontrar um nome que possamos trazer para o Grêmio e buscar novamente vitórias e conquistas.


Veja também