
O atacante Pedro Rocha teve a primeira oportunidade no time principal do Grêmio no ano passado, quando foi lançado por Felipão no Campeonato Gaúcho, e manteve sequência no time titular após a chegada de Roger.
Mas, com o passar do tempo, acabou perdendo a posição para Fernandinho e depois Everton. Neste ano de 2016, o jogador pretende recuperar o bom futebol:
“Busco isso (titularidade) sempre. A gente disputou vaga no ano passado, mas sempre de forma tranquila e sadia. Acredito que trabalhando bastante vai ser o meu ano de afirmação dentro do Grêmio. Tenho trabalhado bastante para isso”, afirmou Pedro Rocha.
Quem começa como titular no ataque Gremista é Everton e além disso, a diretoria está no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo. Pedro Rocha tratou de valorizar os atletas que iniciaram no clube e subiram ao profissional:
“Se a gente subiu foi por méritos nossos. Temos qualidade. Acredito que trabalhando firme e fazendo aquilo que o Roger pede, podemos fazer um bom papel”, projetou.