Pedro Rocha quer recuperar bom futebol para disputar vaga no time

Atacante começou bem o ano passado com Felipão e Roger, mas perdeu espaço

20 de janeiro de 2016 - Às 18:43
Foto: EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O atacante Pedro Rocha teve a primeira oportunidade no time principal do Grêmio no ano passado, quando foi lançado por Felipão no Campeonato Gaúcho, e manteve sequência no time titular após a chegada de Roger.

Mas, com o passar do tempo, acabou perdendo a posição para Fernandinho e depois Everton. Neste ano de 2016, o jogador pretende recuperar o bom futebol:

“Busco isso (titularidade) sempre. A gente disputou vaga no ano passado, mas sempre de forma tranquila e sadia. Acredito que trabalhando bastante vai ser o meu ano de afirmação dentro do Grêmio. Tenho trabalhado bastante para isso”, afirmou Pedro Rocha.

Quem começa como titular no ataque Gremista é Everton e além disso, a diretoria está no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo. Pedro Rocha tratou de valorizar os atletas que iniciaram no clube e subiram ao profissional:

“Se a gente subiu foi por méritos nossos. Temos qualidade. Acredito que trabalhando firme e fazendo aquilo que o Roger pede, podemos fazer um bom papel”, projetou.



Veja também