O atacante Pedro Rocha postou uma mensagem de despedida no Facebook, confirmando acerto com Spartak Moscou. Confira abaixo na íntegra:

Gremistas e amigos, venho comunicar oficialmente que a partir de hoje sou jogador do Spartak de Moscou.

Antes de mais nada, quero agradecer imensamente tudo que o Grêmio me proporcionou desde quando cheguei em 2014. De todos os técnicos,jogadores e Diretores guardo uma recordação e mensagens positivas. Foram milhares de ensinamentos que me tornaram essa pessoa de hoje. 

No começo, errei e acertei, recebi críticas, muitas críticas duras, mas com calma e confiança me mantive sempre firme em meu objetivo.

O tempo passou e minha vida mudou. Conquistamos a Copa do Brasil e a cada dia continuei provando com humildade que eu merecia vestir essa camisa que honrei desde do primeiro dia.

Estou de saída, sim, mas entendam que nesse momento era a oportunidade que que almejava em minha vida. As escolhas serão sempre difíceis, mas junto com minha família acredito ser a melhor no momento. Entendam, eu continuo amando e respeitando o Grêmio e todos os seus profissionais. Acima de tudo respeito os torcedores que me criticaram e me aplaudiram, e da mesma forma que respeitei as críticas, peço que torçam pelo meu sucesso.

Tenho todos vocês, torcedores, dirigentes, técnicos e jogadores no meu coração.

Obrigado,
E que Deus nos proteja

Pedro Rocha.



Veja também