Pedro Rocha pede Grêmio intenso contra Veranópolis

Atacante gremista vê manutenção do grupo como uma das armas para a conquista do estadual

1 de abril de 2017 - Às 20:05
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Depois de uma primeira fase instável no Gauchão, o Grêmio quer mudar sua atitude para o início do mata-mata do estadual. Em entrevista coletiva após o treino deste sábado, o atacante Pedro Rocha pediu que a equipe entre com intensidade na partida deste domingo contra o Veranópolis, pelas quartas de final. O atleta elogiou o trabalho feito pelos clubes do interior.

“Temos que saber jogar o mata-mata. Precisamos manter nosso ritmo de jogo com intensidade mesmo fora de casa. Se conseguirmos o placar bom lá, aqui na Arena tudo fica mais fácil. Cada ano que passa os times do interior estão se qualificando cada vez mais. Precisamos passar por cima de tudo e mostrar nossa força”, disse o atacante.

O atacante garantiu foco no Gauchão, mesmo com o Grêmio também envolvido na Libertadores. “Sabemos que o Gauchão é prioridade, temos que mostrar sempre mais. É nosso primeiro objetivo do ano”, ressaltou. Para ele, uma das armas para o Tricolor voltar a conquistar o Gauchão é a manutenção do grupo. “Foi muito bom ter mantido a base de time há uns dois anos já. Isso conta muito dentro de campo. A gente se conhece muito bem dentro das quatro linhas”, avaliou.



Veja também