
Pedro Rocha foi um dos destaques na conquista da Copa do Brasil pelo Grêmio no ano passado. Autor de dois gols na decisão contra o Atlético-MG, o jogador ainda não emplacou em 2017 – marcou apenas duas vezes em 16 partidas. Na semana de início do Campeonato Brasileiro, ele mostrou confiança em voltar a balançar as redes e disse que espera se colocar com um dos artilheiros do clube na competição.
“A cada dia venho demonstrando o meu potencial. É lógico que nem todos os dias farei gols, mas já fiz gols importantes. Acredito que aos poucos as coisas vão acontecer naturalmente. Se estou no Grêmio é porque já fiz bastante gols. Desde que vim sempre tive uma média de gols alta na base. É por isso que estou defendendo as cores desse clube”, disse o jogador, que prometeu trabalho para evoluir.
“Sempre trabalho para melhorar o meu futebol a cada dia. Tenho meus defeitos e minhas virtudes. Por isso trabalho bastante para dentro de campo mostrar o meu melhor”, seguiu Pedro Rocha.
Pedro Rocha ainda avaliou os primeiros meses do Grêmio. Ele reconheceu que o título gaúcho era um objetivo, mas destacou que, apesar do fracasso na competição, acredita que o time tem demonstrado bom futebol.
“Nós tínhamos o objetivo do Gauchão, mas deixamos passar. As conversas visam melhorar a cada dia. Sabemos que precisamos largar bem no Brasileirão, que é um campeonato importante para a gente”, avaliou.
“A gente já demonstrou (bom futebol) neste ano. Você concretiza isso vencendo campeonatos, o que não foi o caso no gauchão. Já mostramos futebol neste ano, mas não atingimos o objetivo”, seguiu.