Pedro Rocha comemora fim do jejum de gols: “Sei que estava devendo”

Atacante do Grêmio marcou pela primeira vez em 2017 na goleada sobre o Veranópolis

8 de abril de 2017 - Às 18:50
Foto: Guilherme Testa

Autor dos dois gols que abriram a vitória sobre o Atlético-MG na final da Copa do Brasil do ano passado, Pedro Rocha ainda não havia balançado as redes em 2017. O atacante conseguiu acabar com o jejum na goleada sobre o Veranópolis por 5 a 0 na Arena neste sábado. Após a partida, o jogador admitiu que estava devendo e comemorou o fim da marca negativa.

“É importante fazer gol. Sei que estava devendo, estava ajudando o time de outro forma, mas é sempre importante fazer gol. Saio feliz por ter voltado a marcar”, avaliou o atacante, que destacou a evolução do time.

“A gente vem com objetivo de evoluir a cada jogo. Hoje fizemos mais uma grande partida e terça-feira já tem Libertadores, nossa estreia em casa. Vamos com tudo para esse jogo”, projetou.

Sobre a evolução do time, Pedro Rocha elogiou a capacidade do time de trazer para os jogos o entrosamento adquirido nos treinamentos. “A gente vem evoluindo a cada dia nos treinamentos. Nos jogos a gente consegue ficar com a bola e isso facilita bastante. Quando um companheiro está com a bola o outro já sabe o que tem que fazer. Tem que manter esse caminho”, avaliou.



Veja também