Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Depois de renovar seu contrato com o Grêmio, o atacante Pedro Rocha está com fome de bola. Em entrevista nesta segunda-feira, ele salientou que, se depender dele, jogará todas as partidas do Tricolor nas próximas semanas. Questionado sobre o intervalo grande até o próximo jogo gremista pela Libertadores, em abril contra o Deportes Iquique, ele projetou o campeonato estadual como oportunidade. “Acredito que a sequência de jogos do Gauchão vai nos dar uma qualidade melhor no físico e na tática até lá”, avaliou.

“Isso vai dar chance do Grêmio ganhar mais corpo como equipe e experiência com os companheiros”, acrescentou Pedro Rocha. “A gente precisa estar preparado quando voltar a Libertadores, pois é a competição do ano”, definiu o atacante.

Com a contratação de Beto da Silva e Lucas Barrios, aumentou a concorrência no setor de frente do Grêmio, mas Pedro Rocha não se incomoda. “Eu quero jogar todos os jogos, se o Renato quiser contar comigo”, frisou. “Cada um vai fazer seu melhor para poder ajudar o Grêmio. A equipe é que tem a ganhar nisso. São jogadores de qualidade que podem fazer a diferença quando entram.”



Veja também