“Paulo Victor chega para lutar pela posição”, afirma Leo

Goleiro, que atuará na vaga de Grohe, garante foco da equipe nos três pontos contra o Avaí

8 de julho de 2017 - Às 17:26
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP memória

O goleiro Leo terá a quarta oportunidade como titular do Grêmio no Campeonato Brasileiro contra o Avaí, no domingo, na Arena. Para o jogador, a permanência na meta do Tricolor é uma oportunidade para mostrar serviço para o técnico Renato Portaluppi e para o preparador Rogério Godoy.

“Estou muito feliz e preparado para a oportunidade. Agradeço pela confiança que a diretoria, a comissão e os jogadores depositam em mim. Trabalho muito forte e dou o meu máximo para estar preparado. Surgiu a oportunidade, infelizmente, com a lesão de um amigo de trabalho, mas futebol é assim. A chance aparece quando a gente menos espera. E temos que estar sempre pronto para responder da melhor maneira”, declarou o goleiro.

Sobre a chegada de mais um jogador para concorrer a vaga do camisa 1, já que o Tricolor está próximo do acerto com Paulo Victor, Léo mostra tranquilidade e maturidade. “Não sei muito em relação a isso, mas o Grêmio, como é um clube grande, tem certeza que vai agregar ao grupo, vai ser muito bem recebido. (…) A gente ainda não teve oportunidade para conversar. Paulo Victor é um grande goleiro. Irá buscar o espaço dele, assim como a gente busca o nosso. Vai ser uma disputa saudável como a gente já tem. Tenho certeza que vai chegar para lutar por posição”, afirmou o arqueiro.

Nas outras três partidas que atuou como o número 1, uma vitória, por 2 a 0, contra o Atlético-PR, e duas derrotas, 4 a 3 para o Sport e 1 a 0 para o Palmeiras. O Grêmio enfrenta os catarinenses neste domingo, às 16h, na Arena.



Veja também