Paulo Miranda volta a atuar pelo Grêmio e confia em retomada: “Vamos contornar essa situação”

Zagueiro foi escalado na estreia de Vagner Mancini na vitória contra o Juventude

20 de outubro de 2021 - Às 16:39

Paulo Miranda voltou a atuar pelo Grêmio após um mês da sua última aparição. O zagueiro se diz pronto para ajudar o clube na missão de evitar o rebaixamento à Série B do Brasileirão e demonstra confiança de que o Tricolor conseguirá contornar a situação.

Com Ruan suspenso e Geromel lesionado, o técnico Vagner Mancini escalou o zagueiro como titular na sua estreia no último domingo, quando o Grêmio venceu o Juventude por 3 a 2 na Arena.

O último jogo de Paulo Miranda havia sido em dia 15 de setembro. Na ocasião, jogou os 70 minutos iniciais da derrota para o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, na eliminação tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil, até sair para a entrada de Rodrigues.

– Estou animado por voltar a campo em um momento importante da temporada. Temos um objetivo a cumprir e será importante ter todos os companheiros à disposição. Sigo trabalhando, me dedicando e buscando meu espaço para ajudar o Grêmio quando preciso. Vamos contornar essa situação com o apoio de todos e, principalmente, com a nossa grande torcida gremista – disse o zagueiro, via assessoria de imprensa.Estou pronto, quero manter o foco nessa reta final do ano e ajudar no que for preciso e manter o clube no lugar que ele merece”— Paulo Miranda via assessoria

Paulo Miranda voltou a atuar pelo Grêmio na vitória contra o Juventude — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Paulo Miranda voltou a atuar pelo Grêmio na vitória contra o Juventude — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Agora, Paulo Miranda deve voltar para a reserva. A tendência é que Mancini escale Ruan e Kannemann contra o Altético-GO na segunda. Geromel está em fase final de recuperação e pode formar a dupla de zaga com o argentino, mas as chances são remotas.

Paulo Miranda chegou ao Grêmio em 2018 e tem contrato até o final de 2022. Ele já entrou em campo 87 vezes pelo clube e marcou seis gols. Na atual temporada, foram 12 aparições, nove delas como titular, com um gol marcado.



Veja também