Paulo Miranda espera manter boa sequência contra o Santos e não teme Vila Belmiro: “Preparados”

Com a baixa de Geromel e a dúvida de Kannemann, zagueiro tem chances de atuar contra o Peixe, no sábado, pelo Brasileirão

19 de setembro de 2019 - Às 06:29
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Há cinco jogos sem perder no Brasileiro, o zagueiro do Grêmio Paulo Miranda espera manter a boa sequência contra o Santos, no próximo sábado, às 21h. O palco da partida? A famosa Vila Belmiro, que costuma ser difícil para os adversários, mas que para o defensor não tem nada de assustador.

Geromel se recupera de lesão na coxa direita e é desfalque certo contra o Peixe. Já Kannemann voltou aos treinos com bola nesta quarta-feira. Logo, crescem as chances de Paulo Miranda aparecer entre os titulares no próximo sábado.

Caso atue, Paulo Miranda espera manter a sequência de invencibilidade do Tricolor no no Brasileirão. São duas vitórias seguidas, contra Cruzeiro e Goiás. A última derrota do Grêmio foi para o Flamengo, no Maracanã.

– (A Vila Belmiro) Não assusta, temos jogadores experientes que já jogaram em vários estádios lotados. Claro que favorece ao time da casa, mas estamos preparados – declarou o zagueiro.

O grupo volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h, no CT Luiz Carvalho. O confronto contra o Santos está marcado para as 21h de sábado. Na oitava colocação na tabela, com 28 pontos, o Tricolor busca a terceira vitória seguida para encostar de vez no G-6.



Veja também