Paulo Miranda desconversa sobre participação de Geromel contra o Cerro

Zagueiro sofreu com câimbras contra o Cruzeiro, mas se colocou à disposição de Renato

16 de abril de 2018 - Às 17:11
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O zagueiro Paulo Miranda ainda não sabe se irá enfrentar o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A participação do experiente defensor depende da recuperação de Pedro Geromel, que não atuou no sábado devido a uma gripe.

“Todos que viajaram estão preparados para jogar. O Geromel não atuou contra o Cruzeiro e eu e o Bressan estávamos à disposição. Se o Geromel não conseguir atuar, o professor terá nós dois como opções no banco”, revelou o Paulo Miranda.

O defensor crê em um jogo complicado contra o líder do grupo 1 da Libertadores. “É uma equipe que sabe jogar essa competição. Venceram a última partida por 5 a 0 (Nacional de Assunção). Ocupa a primeira colocação do nosso grupo e sabemos que é difícil jogar aqui, mas nosso grupo está preparado”, garantiu o experiente zagueiro.

Após 17 dias sem atuar, Paulo Miranda lamentou as constantes reclamações de câimbras durante o segundo tempo contra o Cruzeiro, mas se colocou à disposição para ajudar contra o Cerro. Antes de enfrentar os mineiros, a última partida do defensor foi contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

O Grêmio treina nesta segunda-feira no gramado que fica ao lado da sede da Conmebol, em Assunção, já que foi proibido de fazer o reconhecimento do gramado do estádio general Pablo Rojas. A partida inicia às 21h30min. O Cerro tem seis pontos, dois a mais que o Tricolor.



Veja também