Patrick antecipa volta das férias para jogar Recopa Gaúcha pelo Grêmio

Meia deverá ser titular na partida contra o Pelotas

6 de janeiro de 2020 - Às 18:30
Félix Zucco / Agência RBS

O meia Patrick deverá ser uma das atrações do Grêmio que disputará a Recopa Gaúcha, no dia 19 de janeiro, contra o Pelotas, na Boca do Lobo, no jogo que marca a abertura do futebol em 2020 no Estado, reunindo o campeão estadual e o da Copa Seu Verardi.

Patrick, que faz parte do grupo principal, já estará treinando nesta terça-feira (7), no CT Luiz Carvalho, se preparando para o jogo contra o Pelotas. A participação de outros jogadores reservas do elenco de Renato na Recopa ainda está sendo avaliada.

Como os jogadores do time titular devem ser aproveitados apenas no final de janeiro, uma equipe recheada de atletas do grupo de transição deverá estar em campo na Recopa e nos primeiros jogos do Gauchão.

O certo é que o Grêmio terá contra o Pelotas alguns nomes como Brenno (goleiro), Felipe (lateral-direito), Ruan (zagueiro), Frizzo (volante), Lucas Araújo (volante), Léo Chú (atacante), Ferreira (atacante) e Isaque (atacante).

A dúvida é se o técnico será Victor Hugo Signorelli, auxiliar de Renato, ou Tiago Gomes, que treina o Grupo de Transição e está em Montevidéu comandando a seleção gaúcha sub-23, que enfrentará o time pré-olímpico do Uruguai.



Veja também