Para vencer e seguir sonhando

5 de novembro de 2010 - Às 13:37
Neste sábado, às 19h30, o Grêmio recebe o Ceará no Olímpico.
PARA O GRÊMIO… só a vitória interessa, pois o time está com 4 pontos a menos do que o Botafogo, 4º colocado que estaria na Libertadores.
PARA O CEARÁ… cumprir tabela até final do campeonato e conquistar mais alguns pontinhos para garantir vaga na Sul-Americana.
PRIMEIRO TURNO
No primeiro turno, ainda comandado por Silas, o Grêmio, irreconhecível em campo, se defendendo todo o segundo tempo, sem ameaçar o time cearense, perdeu por 2 a 1, com gol de Geraldo aos 45 da etapa final.
MELHOR DEFESA E PIOR ATAQUE
O Ceará trm uma boa zaga, sofreu apenas 33 gols (é a melhor defesa junto com a do Fluminense), bem menos do que o Tricolor, que já sofreu 41.
No ataque, a diferença é ainda maior, mas a favor do Grêmio que já fez 54 gols, contra apenas 30 dos cearenses, que tem o pior ataque do campeonato.

ESCALAÇÃO

O time, ainda indefinido, projeta-se com Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson (Vilson, Souza), Lúcio (Souza) e Douglas; Jonas e André Lima.

Vilson, Adilson e Souza disputam uma posição no time. Preferência para Vilson, mas ele está machucado e corre o risco de não jogar.



Veja também