Para seguir alimentando o sonho

15 de setembro de 2010 - Às 13:41
Grêmio X Palmeiras
Hoje, no dia que o Tricolor faz 107 anos de vida, o Grêmio recebe o Palmeiras no Olímpico às 19h30, lutando pela 4ª vitória em 6 jogos e querendo continuar subindo na tabela, para quem sabe, chegar à Taça Libertadores. Nos últimos 15 pontos disputados, o Tricolor somou 11, um desempenho, que se for mantido, tranquilamente o Grêmio irá à Taça Libertadores.
Mas, o Brasileirão é difíicl. O Palmeiras de Felipão, campeão da Libertadores com o Grêmio e é um time duro de ser batido, tanto que é o time que mais empatou no campeonato: 11 vezes.

Desfalques
O Grêmio terá que jogar com a zaga reserva, já que Vilson e Rafael Marques estão suspensos. Paulão e Neuton devem entrar no lugar. Borges também não joga, e André Lima deve ser o companheiro de Jonas no ataque. Fábio Rochamback volta ao time.

Então, hoje podemos esperar mais uma decisão, muito difícil e de suar. Se o Tricolor vencer, chega aos 29 pontos, se distancia de vez do Z4 e se apróxima definitivamente do G4. A vitória sobre o Palmeiras seria um grande presente à torcida.
O partida marca o milésmo jogo do Grêmio em Campeonatos Brasileiros.

Palpite: Grêmio 2-0 Palmeiras



Veja também