Para Geromel, Grêmio não pode se abater com derrota: “Estamos no caminho certo”

Zagueiro afirmou que foi surpreendido por toque de Luan no lance do gol do Corinthians

26 de junho de 2017 - Às 12:07
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A derrota para o Corinthians por 1 a 0 nesse domingo caiu como um balde de água fria na torcida que lotou a Arena na esperança de ver o Grêmio assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pedro Geromel, porém, ressaltou que o time não pode se abater com o resultado negativo, pois está em um caminho certo na temporada.

“Tivemos um pênalti a favor, vários jogadas de dentro da área, um monte de chutes de fora também. Criamos bastante. Vínhamos sem tomar gol na Arena no campeonato, de 20 jogos sem perder em casa. Estamos no caminho certo e não podemos deixar cair”, afirmou.

Apesar de defender que o bom trabalho do Grêmio não pode ser afetado pela derrota, Geromel admitiu que o objetivo era sair da Arena com a vitória para já assumir nesse domingo a liderança do Brasileirão.

“O nosso objetivo era a vitória sempre que jogamos em casa, independente do adversário, buscamos isso. A gente conseguiu ter a bola, chegar à área deles, mas, infelizmente, não conseguimos o gol. Fica a sensação de que poderíamos ter feito isso (a vitória)”, analisou.

Lance do gol

Batido por Paulo Roberto no lance do gol do Corinthians, Geromel afirmou que foi surpreendido pelo toque de Luan, que na tentativa de desarmar o jogador alvinegro acabou tocando a bola para trás. “Ele tirou a bola e acabou me pegando no contrapé. Ele foi ajudar e acabou atrapalhando, infelizmente”, recordou o zagueiro.



Veja também