Para alavancar faturamento, Naming Rights da Arena deve ser definido até final do ano

21 de junho de 2013 - Às 00:40

Grêmio e OAS acertaram finalmente o contrato sobre a Arena. A negociação durou muito tempo, e desta forma ambos tem que tirar o atraso. O objetivo de ambos é que a Arena finalmente comece a dar lucros, e para isso, uma negociação ocorrerá nos próximos 6 meses, onde até final do ano, deverá ser definido o naming rights da Arena

Já existe contato com uma empresa que deseja adquirir o naming rights da Arena, porém nada foi revelado.
— Em conjunto, vamos conseguir criar novas receitas. Acertamos um contrato, que será anunciado em breve. Queremos um parceiro forte para o naming rights, que agregue valor à marca. Buscamos na Arena Fonte Nova e na Arena Pernambuco, temos certeza que vamos conseguir. Pela grandiosidade da Arena, que é maior que os estádios de lá, tem capacidade de ativação muito maior — comentou Paes Barreto.
A implosão do Olímpico está prevista para Outubro, onde no local, serão construídos apartamentos, salas comerciais e outros, onde o Grêmio terá também participação dos lucros.

“Naming Rights” é a prática da concessão de direitos de nome que empresas donas de algum estabelecimento de espetáculos culturais e/ou esportivos dá o nome para uma marca ou produto.



Veja também