Reprodução

Renato Gaúcho terá praticamente força máxima para a partida deste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileirão. Na manhã deste sábado, o técnico do Grêmio encaminhou o time para a partida e contou com as presenças de Kannemann e Alisson.

Como usual, o trabalho foi parcialmente com portões fechados, no CT Luiz Carvalho. Renato fechou a primeira parte da atividade, quando realizou um exercício técnico e projetou a equipe titular. Somente abriu a atividade para os jornalistas, quando realizava um rachão.

Kannemann e Alisson haviam sido desfalques no treinamento de sexta-feira. No entanto, haviam apenas sido preservados de uma atividade mais forte, por conta do desgaste.

O time titular será reforçado de Kannemann e Matheus Henrique. Os dois voltam depois das convocações para Argentina e Brasil, respectivamente. Jean Pyerre trabalha para retornar aos gramados após dois meses afastado e está perto de ser liberado para o time.

A provável escalação tem Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Com 56 pontos, o Grêmio é o quarto colocado. Está a três pontos do Athletico, o quinto, já classificado para a Libertadores de 2020, e do São Paulo, este sim na briga pela vaga direta via Campeonato Brasileiro. O elenco gremista ainda treina na manhã deste sábado antes de viajar a São Paulo.



Veja também