Os problemas do Fluminense para a partida contra o Grêmio

Com desfalques, placar desfavorável e derrota em clássico, Fluminense busca recuperação contra o Grêmio

30 de maio de 2017 - Às 06:16
Foto: Nelson Perez

O Fluminense enfrenta problemas nos dias que antecedem a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Não bastasse a desvantagem de 3 a 1 no placar, o clube carioca ainda terá os desfalques de Sornoza e Wellington Silva diante do Tricolor Gaúcho.

De acordo com o repórter da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro, Sérgio Guimarães, a ideia do Fluminense era vencer o Vasco e ganhar um novo ânimo para encarar o Grêmio, mas isso acabou não ocorrendo e o Flu perdeu a invencibilidade no Brasileirão, perdendo o jogo por 3 a 2.

Ainda de acordo com o repórter, o técnico Abel Braga está confiante de que seus comandados podem conseguir uma virada diante do Grêmio e ajudar nas questões financeiras do clube.

– O Fluminense tem a Copa do Brasil como solução para equilibrar as finanças do clube – destacou Guimarães.

A cota para os clubes que estiverem nas quartas de final da competição é de R$ 1 milhão, dinheiro que seria importante para o clube no restante da temporada.

A escalação para quarta-feira passará pelos treinamentos deste início de semana. Com Sornoza e Wellington Silva lesionados, a tendência é de um Fluminense com três volantes para encarar o Grêmio no Rio de Janeiro.



Veja também