Os jogos do Grêmio até o fim do primeiro turno no Brasileirão

12 de julho de 2015 - Às 03:24
Após vencer o Vasco neste sábado, o Grêmio se recuperou da derrota para a Chapecoense e conquistou a sexta vitória nos últimos sete jogos, o que deixou o time na parte de cima da tabela. 
Mas a sequência dos próximos duelos do Tricolor trazem dificuldades. Além de enfrentar concorrentes diretos na parte de cima da tabela, terá o clássico Gre-Nal, que nunca é fácil.
Os jogos até o fim do primeiro turno:

14ª Rodada – 18/07 – 18h30 – Flamengo x Grêmio – Maracanã
Apesar de o Flamengo não estar bem na competição, o jogo é no Maracanã, onde historicamente sempre foi muito complicado de se jogar. Porém, é possível vencer.
15ª Rodada – 25/07 – 18h30 – Grêmio x Sport – Arena
Duelo direto nas primeiras posições da tabela, mais especificamente no G4. Jogando em casa, o Tricolor precisa vencer.
16ª Rodada – 02/08 – Fluminense x Grêmio – Maracanã
Também no Maracanã e novamente diante de um adversário direto na tabela. O Flu faz boa campanha e além disso anunciou a contratação de Ronaldinho.
17ª Rodada – 09/08 – Grêmio x Internacional – Arena
Quando se trata de Gre-Nal, independe do momento dos clubes, a disputa é sempre dura devido a grande rivalidade. A partida é complicada, mas jogando em casa o Tricolor deve se impor.
18ª Rodada – 12/08 – Atlético-MG x Grêmio – Independência
Duelo direto e fora de casa diante do atual líder da competição. Dificuldade enorme. Não dá para descartar conquistar um ponto.
19ª Rodada – 16/08 – Grêmio x Joinville – Arena
Jogando em casa contra uma das equipes mais fracas – teoricamente – da competição, o Grêmio só tem duas opções: vencer ou vencer.


Veja também