Odorico elogia atuações do Grêmio, mas contém euforia

Dirigente ressalta que clube pode oscilar nas competições que disputa

5 de junho de 2017 - Às 12:18
Foto: Mauro Schaefer

O Grêmio está agradando muito com suas últimas atuações nas competições que disputa. Nesse domingo, o Tricolor venceu mais uma em casa, por 2 a 0 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O vice de futebol gremista, Odorico Roman, elogiou as últimas partidas do clube, mas conteve a euforia do grupo. O dirigente ressaltou que a equipe pode oscilar em algumas partidas seguintes. “Todo o cuidado é pouco. O time empolgante de hoje pode tropeçar, precisamos cuidar. Queremos que o time continue atuando de maneira série e conquistar títulos, que é o que nos diferenciará”, disse.

Segundo Odorico, o objetivo do Grêmio é levar o melhor time a cada jogo para somar o máximo de pontos no Campeonato Brasileiro. “Temos um grupo muito bem armado e de qualidade. Todos estão unidos e empenhados para conquistar coisas grandes. Isso está surtindo efeito nas nossas atuações”.

A ascensão do Grêmio também faz com que os jogadores do clube passem a ser mais visados no mercado internacional. Ramiro, Luan e Arthur são alguns dos atletas que devem receber assédio e até mesmo propostas oficiais na próxima janela de transferências. “Não sabemos se virá proposta por alguém. O Ramiro é um jogador muito importante para nós. O Arthur desde o ano passado vinha chamando a atenção e agora confirmou sua qualidade. Não vamos sofrer por antecipação. Quando esses problemas chegarem, a gente resolve”, disse o vice de futebol gremista.



Veja também