Odorico destaca vitória, mas vê pontos “para corrigir”

Vice de futebol vê grupo do Grêmio forte, mas não fecha a porta para reforços

28 de abril de 2017 - Às 10:46
Foto: Fabiano do Amaral

O vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, elogiou os três pontos conquistados na Arena, na noite desta quinta-feira. No entanto, apesar do 4 a 1 sobre o Guaraní do Paraguai, ele frisou que ainda há pontos a melhorar na equipe. A goleada colocou o Tricolor na liderança isolada do grupo 8 da Libertadores.

“O grupo jogou bem e conseguiu uma vitória importante. Mas sempre tem coisa para corrigir. O time apresentou alguns defeitos que a gente anotou e vamos trabalhar para corrigir”, comentou ele, sem revelar quais, após a partida.

Odorico ressaltou que a vitória coloca o Grêmio como um dos melhores times da Libertadores. Para ele, o elenco que Renato tem à disposição é mais competitivo que o de 2016. “Na nossa avaliação, o grupo cresceu com relação ao ano passado”, apontou. “Entendemos que temos grupo com condições de avançar, mas estamos satisfeitos, sim.”

Ainda assim, ele não fechou as portas para novas contratações. No entanto, elas não deverão ocorrer em breve: “Temos uma avaliação de necessidades, porém também temos restrições orçamentárias que também temos que pensar”.



Veja também