Odone enaltece vitória Gremista e acredita no título

6 de agosto de 2012 - Às 14:34
O Grêmio derrotou o Bahia por 3 a 1 neste domingo e alcançou sua 9ª vitória na competição, ficando próximo dos líderes. O presidente Paulo Odone elogiou a garra do time:
– Foi uma vitória com a cara do Grêmio. O começo do segundo tempo foi a cara de um Grêmio desleixado. Eu sempre digo para os jogadores no vestiário: duas noticias. Se jogar normal, não põe faixa, se jogar com raça e com a cara do Grêmio, aí sim temos chance – afirmou o presidente.
Odone considera improvável que o Atlético-MG mantenha o rendimento de 80% até o fim da competição, e se manter este aproveitamento, seria inalcançável.
O presidente também comentou sobre as reclamações do Bahia sobre a arbitragem, que prejudicou o time nordestino:
– O jogador que fez o gol não estava impedido, mas o outro, do lado, estava na pequena área atrapalhando o goleiro. É questão de interpretação do árbitro. O juiz errou para o Grêmio também. Na falta que resultou no gol, o jogador se jogou na frente da bola, sem respeitar a distância. Eu não vou discutir essas questões pontuais das reclamações do Bahia. É natural que reclamem. Foram superiores no começo da segunda etapa, mas não conseguiram manter. O Grêmio conseguiu o equilíbrio e chegou a vitória.
Para encerrar a entrevista coletiva, Odone ressaltou:
– No Grêmio não basta jogar, é preciso ralar a bunda na grama. Hoje o Grêmio achou que só na técnica ia ganhar do Bahia. Por isso o Bahia foi melhor em determinadas partes do jogo.


Veja também