Odone desmente sobre Sóbis e admite buscar atacante

14 de julho de 2012 - Às 16:11
Foto: allejo.com.br – EDITADA SANGUE AZUL

O mandatário Gremista, Paulo Odone, está em busca de mais um atacante para reforçar o elenco do Grêmio. O sufoco é grande, pois a janela de transferências do exterior, é até a próxima sexta-feira, dia 20. No Brasil, as negociações continuarão, mas apenas para times da Série B e com menos de sete partidas.

Odone diz estar satisfeito com Marcelo Moreno e Kléber, mas busca mais um atacante para dar mais opção ao técnico Vanderlei Luxemburgo, e informa que ainda não há nada concreto.

A nossa prioridade é contratar um atacante, estou alucinado atrás disso – admite, em entrevista à Rádio Gaúcha. – Estou trabalhando nisso, gastanto telefone, pilha, tempo…


Odone quando perguntado, desmentiu sobre uma negociação com Sóbis:
– O Sobis é algo que paira no ar, mas a situação dele é muito complicada. Quanto mais fora o Grêmio estiver desse processo todo, melhor – disse.


Sobre Riquelme, Odone não desmentiu que não há possibilidade:

– Já trouxemos um meia. O Elano é uma bela contratação, vai nos trazer muita alegria. Depois, surgiu essa coisa do Riquelme. Bom, vamos olhar, se há ou não há possibilidade – cogitou, para depois ressalvar: – Mas a nossa prioridade é um atacante.


Veja também