“o último camisa 10 do futebol brasileiro” diz Edílson sobre Douglas

Meia do Grêmio deu lindo passe para Bolaños marcar o gol da vitória sobre o Atlético-PR

25 de agosto de 2016 - Às 12:09
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O meia Douglas é titular absoluto do Grêmio. Muitas vezes é criticado, mas já decidiu para o Tricolor em diversas oportunidades. Nesta quarta, deu passe de letra, sensacional e deixou Bolaños na boa para marcar o gol da vitória.

A boa atuação do jogador e o bom desempenho no meio campo Gremista rendeu elogio:

– Eu digo que é um dos últimos camisa 10 do futebol brasileiro por deixar em um simples toque, um magistral, o jogador na cara do gol. Às vezes simples, às vezes de letra, e pifa. Deu de três dedos e deixou o Bolaños na cara do gol. Ficamos felizes em ver o Douglas no nosso time. Jogando em altíssimo nível, é uma referência, já foi campeão em vários times. Eu, Marcelo Oliveira, o Geromel, brincamos que é o último camisa 10 do futebol brasileiro e tem que estender a carreira dele o máximo possível – comentou Edílson.

Para completar, o lateral gremista citou que Douglas é o “último camisa 10”:

– Douglas é o último camisa 10 do futebol brasileiro. Deu umas três ou quatro pifadas maravilhosas. Sempre feliz atuando e interessado – concluiu o lateral-direito.

O Grêmio volta a campo neste domingo contra o Atlético-MG às 16h. O jogo de volta contra o Atlético-PR acontece somente dia 21 de Setembro.



Veja também