“O Roger até está fazendo milagre com o grupo que tem” diz Edílson

Lateral defendeu o técnico das críticas e diz que jovens não são a solução

8 de setembro de 2016 - Às 12:09

edilson-gremio

A goleada sofrida pelo Grêmio para o Coritiba nesta quarta-feira não foi apenas culpa do técnico Roger sendo o lateral Edílson. O jogador gremista criticou o elenco atual do clube dizendo que o treinador está fazendo milagre com o grupo que tem:

– Não tem desculpa. Mais uma vez, nós jogamos mal. Jogadores, comissão, diretoria, todo mundo está incluso nisso. Mas é um todo. O Grêmio não é feito só de jogadores, e todos precisam assumir a responsabilidade nessa hora. O Roger até está fazendo milagre com o grupo que tem. Poderíamos estar mais atrás na competição com outro treinador. Acho que é um dos melhores do Brasil – defende.

O lateral também diz que os jovens não são a solução e comparou o elenco do Grêmio com times que estão acima na classificação:

– Falo pelos jogadores e por nós. Sim, temos que assumir nossos erros e limitação com o grupo. Por vezes, temos muitos meninos e o Roger precisa de soluções. Nem sempre eles (jovens) são soluções. Quem tem que segurar a bronca são os experientes. No Corinthians, tinham dois jogadores do mesmo nível, com muitos atletas no plantel. Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, uns cinco ou seis têm isso. Para ser campeão tem que ter elenco – disparou.

O Grêmio volta a campo domingo, às 18h30 contra o Palmeiras.



Veja também