Colombia’s Football Federation / Colombia’s Football Federation

O Grêmio ainda negocia os últimos detalhes para finalizar e poder anunciar a contratação do meia colombiano Jaminton Campaz. O jogador está em Cali, na Colômbia, e aguarda o desfecho das tratativas com o Tricolor para viajar a Porto Alegre e assinar contrato.

Por conta das negociações com o Grêmio, Campaz entrou em acordo com o Tolima e foi afastado das partidas do clube colombiano. Neste momento, o Tricolor acerta os últimos detalhes sobre a forma de pagamento dos US$ 4 milhões (R$ 21 milhões) do negócio.

César Camargo, que é dirigente do Tolima, concedeu entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, e detalhou os últimos entraves do acordo.

— Infelizmente, ainda não chegamos a um acordo sobre a forma de pagamento. Não podemos colocar em risco o patrimônio do clube. Algumas formas de pagamento foram acordadas, mas eles (Grêmio) estão mudando esse acordo — relatou Camargo.

Segundo apurado por GZH, o contrato já foi redigido e está pronto para receber a assinatura do jogador. Nas próximas horas, mesmo que seja feriado na Colômbia nesta segunda-feira (16), os detalhes devem ser sanados, e Campaz, liberado para viajar a Porto Alegre.



Veja também