O que esperar da dupla Kléber e Marcelo Moreno?

1 de janeiro de 2012 - Às 20:26

Gols. Sem dúvida é isso que esperamos de ambos, mas vamos falar um pouco sobre cada um deles.
Kléber chegou ao Grêmio com status de o ‘Gladiador da Arena’, mas é claro que esperamos que isso só a torcida use, e o jogador seja calminho dentro de campo, já que não tem uma boa reputação referente a isso, tendo a fama de esquentadinho, de levar cartões vermelhos e brigar com torcida, técnico, entre outros. Mas é claro que, caso isso ocorrer no Grêmio, a torcida decide se ele fica ou sair. É assim, sempre foi, sempre vai ser.

Kléber é rápido, tem uma boa visão de jogo, dribles curtos e um chute potente, sem dúvida será um jogador de fundamental importância no ataque Gremista.
Marcelo Moreno, o Boliviano. Veio com experiência da Europa, o que o valoriza ainda mais. Tem como principal especialidade o cabeceio, é literalmente um homem de área, está ;á para decidir, e isso foi o que faltou para o Grêmio no ano que se passou.
Esperamos é claro, um entrosamento muito grande entre os dois, e o mais rápido possível. Também devemos pensar em um meio campo de qualidade, para a bola chegar lá na frente até a dupla, mas isso deixamos com a diretoria.
Enfim, esperamos que não só o ataque faça muitos gols, mas que a defesa colabore, o meio encaminhe a partida e o Grêmio saia vencedor de campo, sempre.

  • Você é a favor ou contra a demolição do Olímpico? Vote na enquete no topo da página!


Veja também