O Neymar do Grêmio

25 de março de 2011 - Às 18:08
Descoberto nas categorias de base do Grêmio, Leandro, de apenas 17 anos, já é ídolo no Olímpico e ganhou um apelido: O Neymar do Olímpico.
Além de jogar muito bem, ter boa movimentação, ser rápido e chutar bem, o menino tem estrela e bom aproveitamento. Ainda não foi titular, mas já jogou 57 minutos saindo do banco e já marcou três gols, além de assistências de craque.
O primeiro contra o Ypiranga (5-0) e os outros dois na última quinta, na vitória sobre o Internacional-SM (6-0).
Renato:
“Procuramos aconselhar o Leandro, explicar o que espero dele. Estamos cuidando com muito carinho, não podemos o colocar em ‘furada’. Ele tem muita qualidade e personalidade. É uma jóia que está sendo lapidada. Todos já tiveram seus 17 anos e sabem como é. É um atleta em quem aposto muito. Pode ter certeza que vai vingar”, disse Renato.

Leandro:
“É tudo uma questão de oportunidade. O Leandro está tendo a sua e aproveitando. Não importa jogar 90 ou 10 minutos, tem que se apresentar e aproveitar. É uma possibilidade a entrada na Libertadores. É cedo ainda, vamos ver, mas é uma alternativa”, comentou o técnico. “Eu vejo isso como uma grande possibilidade. Seria uma chance imensa. Espero continuar trabalhando para agradar o treinador”, comentou Leandro.
***
O Grêmio tem que aproveitar o craque, valorizar e sempre o pressionar para que melhore a cada dia, assim, é mais um craque revelado pelo Grêmio nas suas categorias de base.


Veja também