Foto: Fabio Menotti / Agência Palmeiras / Divulgação CP

A torcida gremista há dias crítica as contratações, que visam compor o elenco, realizadas pelo Grêmio. E nos últimos dias após a entrevista do presidente Romildo Bolzan afirmando que iriam cometer “extravagâncias”, inúmeros nomes apareceram como reforços para o tricolor, e claro, todos nós querendo que fosse realidade. O nome de Barrios foi o último a ser especulado, antes dele vieram: Lucas Lima, Lucas Leiva, etc., porém nem por isso foi o menos desejado.

Na tarde de ontem cada vez mais se falava na possibilidade do argentino naturalizado paraguaio se mudar para Porto Alegre, mas o torcedor, cansado de ser iludido, pouco acreditava na realização da contratação. Enfim, o desejo do torcedor parece estar sendo realizado! Barrios se despediu da concentração do Palmeiras ontem à noite, hoje teve seu contrato rescindido com o clube e suas luvas pagas por completo pela Crefisa. Ele chega amanhã (sem horário definido) para realização de exames médicos e para fechar o contrato de 3 anos.

O salário? Pouco sabemos, o que sabemos é que virá ganhando muito abaixo do R$1 milhão que ganhava no Palmeiras. O que devemos é nos animar e saber que estamos adquirindo um GRANDE REFORÇO com SALÁRIO BAIXO e em uma transferência por definitivo e SEM CUSTOS.



Veja também