Novo Hamburgo cogita jogar contra Grêmio no Beira-Rio

Vice de futebol do Noia garante que decisão sairá em breve

10 de abril de 2017 - Às 17:01
Foto: Lucas Uebel / Grêmi

O local do primeiro confronto com o Novo Hamburgo pela semifinal do Gauchão será a Arena. Mas a segunda partida não tem local definido. O Noia estuda a possibilidade de levar a partida para um estádio onde possa ter maior arrecadação de bilheteria. O Beira-Rio é a possibilidade mais cogitada.

“Vou conversar com a comissão técnica e os jogadores na terça-feira. A decisão também vai passar por eles. Do ponto de vista da diretoria, a vontade é fazer o jogo onde o clube possa ter uma maior renda”, confirma o vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury.

“Não queremos abdicar de ter uma possibilidade maior de avançar jogando na nossa casa (Estádio do Vale). Mas, por outro lado, estamos desistindo da nossa torcida. Ontem (sábado, no jogo contra o São José) não tinha mil torcedores no estádio”, lamentou o dirigente.

Cury garante que a decisão sairá em breve. “Estamos acostumados a jogar sem torcida. Se jogarmos no Estádio do Vale, a torcida do Grêmio vem e precisamos colocar arquibancadas móveis, isso demanda tempo. Não vamos decidir 48 horas antes da segunda partida. Não faremos isso”, completou.



Veja também