Nos últimos jogos, Grêmio perde vários gols e ataque preocupa

7 de junho de 2012 - Às 20:25
Nos últimos cinco jogos, foram seis gols marcados. O Grêmio baixou o seu poder ofensivo sem Kléber e Marcelo Moreno, que por sorte, já estão aptos para jogar, e devem retornar na semifinal da Copa do Brasil.
Em substituição dos jogadores, entraram Miralles e André Lima. O argentino tem decido jogos, e se mostra disposto a ajudar o Tricolor. Tem um belo chute, se posiciona bem, e marcou o gol da vitória contra o Atlético, na última Quarta-feira, porém, antes disso, desperdiçou duas boas chances de gol.
O caso de André Lima, no quesito de gols perdidos é ainda pior. O jogador, que é centroavante de ofício, homem de área, perde vários gols, no último jogo, entrou cara a cara com o goleiro Goiano, mas não marcou – por sorte não fez falta.
As várias chances perdidas já fizeram o Tricolor perder pontos neste Brasileirão. Na primeira rodada, contra o Vasco, o Grêmio perdeu um pênalti e um gol em baixo da linha, com Miralles. Na rodada seguinte, vitória magra contra o Palmeiras, e novo pênalti perdido.
Luxa pediu paciência com os gols perdidos, e promete que o time vai melhorar. Deve melhorar. É isso que esperamos, pois a torcida Tricolor quer o título da Copa do Brasil, e esse só vira, com gols marcados. Portanto, a ordem no Olímpico é treinar, e não se machucar, manter ritmo de jogo para cada vez mais o ataque tricolor se aprimorar.


Veja também