No Equador, Barcos admite desejo de voltar ao Grêmio

Atacante defendeu o Grêmio entre 2013 e 2015

4 de fevereiro de 2017 - Às 08:41
Atacante Barcos apelidado de ‘pirata’ no Brasil

O atacante argentino Hernán Barcos que atuou pelo Grêmio nas temporadas 2013 e 2015 atuará neste ano pela LDU do Equador. O atacante que já desbravou o mundo jogando em diversos clubes e que agora se encontra na ‘metade do mundo’, diz que um dia voltará a jogar no Tricolor.

– Todos sabem que eu sou gremista. Tenho um carinho enorme pela torcida. Eu sei que, apesar de toda a diferença que possa existir, em algum momento eu voltarei ao Grêmio – disse o atacante.

Barcos atuou em 112 partidas pelo Tricolor deixando saudades da torcida. O jogador esteve em Porto Alegre este ano mas não recebeu proposta:

– É um clube que deu muito a mim. E no Brasil, sinceramente, não tive proposta nem do Grêmio e nem do Fluminense. Tive proposta de outro clube, mas não foi adiante. Estou em uma equipe que me deixa muito feliz, é um time muito grande aqui no Equador. E tenho um passado muito bonito aqui, o que me dá confiança – disse Barcos, que chegou a negociar com o Santos antes de fechar com a LDU.

E o argentino também comentou ter se adaptado bem ao Brasil:

– Com certeza penso em voltar. O Brasil é sempre um mercado bom para mim. Fui feliz lá, tenho minha casa lá. Minha namorada é brasileira. É sempre bom voltar.



Veja também